sexta-feira, 27 de abril de 2012

CONHEÇA CRISTIANO PITER O “PESCADOR DE ILUSÕES”


O blog “Ligado Na Cultura” fez uma entrevista com o autor e roteirista do blog “O Pescador de Ilusões”,o meu amigo Cristiano, este rapaz lá da capital do Espirito Santo que pretende encantar muitos leitores com seus textos interessantes confira a entrevista abaixo:
L.C :   Qual seu nome completo?
Cristiano Piter Cunha Nascimento
L.C: data de nascimento?
14 de maio de 1988
L.C: Qual é o endereço do seu blog?
http://opescadordeilusoes2012.blogspot.com.br/
L.C: Há quanto tempo ele existi?
Desde dia 4 de março de 2012
L.C: De onde vem sua inspiração?
Bom, meu intuito é escrever sempre sobre minha vida, coisas que acontecerem, pensamentos que eu tiver experiências enfim.
Hoje minha maior inspiração é meu namorado

L.C: Por que o nome o pescador de ilusões?
Quando criei o blog, pensei em algo diferente....
Eu costumava ver a vida como uma mentira, não acreditava nas pessoas, não acreditava em sentimentos, achava o mundo um lugar pervertido e condenado a destruir....portanto para mim tudo não passava de uma ILUSÃO,  e como eu costumava ouvir as pessoas falarem coisas que eu sabia que não era verdade,,,, me renomei PESCADOR, então... PESCADOR DE ILUSÕES
L.C: Você se considera um poeta romântico?
Eu não me considero um poeta.... Mas me considero romântico. Uso dos meus sentimentos para escrever.
L.C: Você tem vontade de escrever um livro?
Já tive, mas acho que ele não seria bem aceito pelo público
L.C: Por quê?
Por que me considero uma pessoa revoltada com o mundo e em especial com o país que vivemos...
Então se fosse para escrever, seria algo sobre o que penso sobre as pessoas, e a grande maioria não gosta de ouvir a verdade.
L.C: Como o blog é voltado a cultura a pergunta é a Record vai produzir uma minissérie com testemunho de uma fiel da igreja, "se alguém fosse fazer algum trabalho na televisão sobre sua vida você aceitaria ?
Sim, desde que fosse retratada exatamente como minha vida é, e não redigitado para agradar as pessoas
L.C: E como seria o titulo desse trabalho se você pudesse escolher o titulo a minissérie com o testemunho da fiel se chamará a princesinha do pó como seria o titulo da sua historia?
Poderia ser O pescador de ilusões, porque não? (Fala em tom de risos)

L.C: Qual ator deveria ser você na ficção  tem algum em mente ?
Não vejo ninguém que pareça comigo, pois acho que sou diferente de todo mundo. Mas poderia ser qualquer pessoa com personalidade muito forte e que não tivesse medo de enfrentar a opinião alheia.
Pela poucas coisas já postadas no blog “O Pescador de Ilusões” deu pra ver que ele é uma ótima opção de leitura, e para quem busca uma ler coisas feitas de coração o blog tem se resume a isto, ele feito do fundo da alma, cada palavra é a expressa o sentimento do autor.
Então meus caros leitores do “Ligado Na Cultura” não deixe de olhar o blog “O Pescador De Ilusões” anota ai o endereço: http://opescadordeilusoes2012.blogspot.com.br/
Quero dizer muito obrigado ao Cristiano pela entrevista para o meu blog.

Um comentário:

  1. Muito obrigado , foi uma honra te conceder essa entrevista, estou a disposição para oque for necessário e agradeço as visitas ao meu blog.
    Quem quiser pode mandar como comentário , sugestões de assuntos, onde eu postarei minha opinião sobre.

    ResponderExcluir