sábado, 14 de abril de 2012

HÁ 9 ANOS ESTREAVA A NOVELA “JAMAIS TE ESQUECEREI”


No dia 14 de Abril de 2003, estreava no SBT às 20:30 da noite a novela “Jamais te Esquecerei” com adaptação de Henrique Zambelli, a trama trazia Ana Paula Tabalipa e Fabio Azevedo com protagonistas,  ainda tinha no elenco Danton Melo que fazia o vilão da trama juntamente com Bia Seidl. Confira o enredo da novela:
Em Serra das Pedras, uma pequena cidade rural, as crianças Beatriz (Lorenza Chiamulera) e Danilo (Vitor Morosini) fazem uma jura de amor eterno e se casarem quando forem adultos.. Porém, eles não imaginam que imensas dificuldades criadas pelo destino e obstáculos que terão de enfrentar viriam para concretizar o maior desejo de suas vidas.
Leonor (Bia Seidl), uma mulher amarga que é mãe de Danilo, é o obstáculo mais terrível. É ela quem irá utilizar os mais terríveis recursos para impedir que seu filho namore Beatriz, pois ela sabe que seu marido, Antônio (Jonas Bloch), ainda não esquece a mãe de Beatriz e sua antiga paixão, Isabela (Tássia Camargo). Quando os jovens, Antônio e Isabela foram impedidos de se casar pelo pai da moça, que a obrigou a se casar com outro homem.
Quinze anos depois, Antônio e Isabela se reencontram, num momento em que ela está prestes a morrer. Ali ele promete cuidar da filha dela, a garota Beatriz, como se a menina fosse sua própria filha. Esse é o último desejo da moça. Mas ao perceber a forte ligação entre Beatriz e Danilo, a esposa dele vê crescer um ciúme doentio em seu coração e, cada dia mais maquiavélica, separa o casal. Assim, a mando da vilã, Beatriz é matriculada em um convento e Danilo vai estudar nos Estados Unidos.
Mas Leonor ainda não prevê que o tempo e a distância vão tornar o amor entre o casal ainda mais intenso. Por isso, já adulto, ele passa a ser o protagonista de uma trama ainda mais perversa: ludibriados, Beatriz (Ana Paula Tabalipa) e Danilo (Fábio Azevedo) acreditarão que são irmãos de sangue.O casal tentará fugir da paixão intensa que um sente pelo outro, sem esquecer da promessa e das palavras que trarão a verdadeira felicidade para ele. E por fim os dois se casam.
A trama trouxe no elenco o ator Tadeu Menezes, que já havia trabalho em outra novela com adptador da trama. A novela foi uma adptação da versão mexicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário