terça-feira, 10 de abril de 2012

PARABÉNS AO PAULO O MANFREDO DO GRUPO “OS DU GROTTA”

No dia 10 de Abril de 1993, nascia um menino que veio para fazer sucesso, recebeu o nome de Paulo Sergio Moreno, hoje conhecido como Paulinho.
E é por isso que o meu blog mais uma vez faz uma postagem sobre esta cara que pra mim tem futuro artístico, falo isto porque tive a honra de ser colega de escola e ser amigo dele atualmente, não sei falar muita coisa da dele mas o pouco que o sei falarei ao longo desta postagem.
A minha relação com ele amigavelmente começou em 2007 quando fomos estudar no ensino médio na mesma turma, logo de cara ele se mostrou alegre, extrovertido enfim um excelente amigo. E assim se foi 3 anos juntos na mesma classe, foram anos de alegria, companheirismo, bagunças entre outras coisas, também nesses anos ele se mostrou prestativo quando precisávamos dele, quero destacar a ajuda que ele dava ao nosso colega Jeferson que precisava de ajuda nas avaliações e nos estudos no dia a dia.
Dividindo em meio aos estudos o Paulo também fazia parte de uma banda chamada de Filitos de Pavione uma banda de rock e uma vez ele me contou que a palavra Filitos vinha de um saco de areia que usa em construção, pois os integrantes precisavam de um nome pra banda e não tinha idéia de como seria daí vendo o nome da areia resolveram colocar o nome da banda assim também acrescentando “de pavione” só que a banda não deu muito certo e acabou se desfazendo.
 
Em 2009 quando encerrávamos o ensino médio eu pude então perceber o talento para o humor que ele tinha, através de palhaçadas muitas vezes na qual eu estava no meio (risos) nós dois éramos a alegria da sala, formávamos uma dupla sensacional pra fazer a alegria dos colegas de sala de aula, eu com meu bordão tirado do “Pânico na Tv” que dizia assim “chinelo, cadê o meu chinelo” e o Paulo por sua vez também fazia a sua graça.
Teve uma vez que uma colega nossa gravou um vídeo nosso usando uma peruca foi muito engraçado mesmo.
Mas quero destacar o talento dele em um trabalho da Matéria de Sociologia,na qual nós tínhamos que fazer um teatro e o tema do nosso grupo era “Os Sem Terra” e eu que sempre gostei de escrever historia fui o autor da peça teatral e depois que ela estava toda feita e dividido os papeis e o Paulo entrou no meu grupo e dei a ele o personagem que era o empregado da fazenda que era invadida pelos sem terras, mais uma vez ele mostrou talento para fazer a gente rir uma pena que a peça depois acabou não sendo encenada, mas os ensaio ficaram show de bola.
Com o fim do ano letivo de 2009 acabou o ensino médio pra nós então eu me afastei um pouco do Paulo por conta dele morar longe da minha casa, mas quando a gente se ver conversamos ainda, em meio a este tempo ele fez parte de outra banda de rock na qual não me lembro o nome no momento.

 
Mas o sucesso começava a bater na porta dele em Junho de 2010 quando se formava a banda humorística “OS DU GROTTA” na qual ele interpreta o Manfredo, de lá pra cá o sucesso dele e da banda só vem aumentando cada vez mais e logo, logo vão gravar um cd.
Como eu havia comentado em outra postagem que fiz sobre ele vou repetir agora, ele é um cara que conquista a amizade de todos pelo seu carisma, alegria, educação enfim entre outras coisas e vem fazendo sucesso também com a mulherada com seu jeito de galã de novela (risos), as meninas vai a loucura quando ver ele.
E eu não poderia terminar esta postagem sem falar dos responsáveis deste rapaz que hoje completa 19 anos, que são os pais dele, não sei muita coisa sobre eles, mas uma coisa é certa também estão de parabéns pelo filho que tem, vejo que soube criar ele bem. Também não posso deixar de falar da irmã dele a senhorita Natalia que de alguma forma ajudou o Paulo ser o cara excelente que é, ela sendo irmã mais velha deve ter dado exemplo a ele.
Pra finalizar desejo muitos anos de vida, paz, saúde, sucesso na vida pessoal e profissional entre outras coisas este são os meus votos do seu amigo do peito e os votos do blog Ligado Na Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário