quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

“CHEIAS DE CHARME” É O NOME DEFINITIVO DA PROXIMA NOVELA DAS 19 HORAS

A próxima novelas das 19 horas vinha sendo chamada de “Marias do Lar” mas agora a trama recebeu um nome definitivo será chamada de “Cheias de Charme” com estréia em Abril no lugar de “Aquele Beijo”.

GUSTAVO WABNER VOLTARÁ AS NOVELAS


Depois de  9 anos sem fazer nenhum papel fixo desde de sua estréia em “Canavial de Paixões” em 2003 o ator Gabriel Wabner estará de volta na novela “Carrossel”, onde vai interpretar o par romântico da professora Helena (Rosane Mulhond).
Em Canavial de Paixões ele interpretou Márcio Belay e agora vai contracenar com a protagonista, nos últimos anos ele vinha se dedicando ao teatro.


NOVAS NOVELAS DA GLOBO SEGUEM ESCALANDO ELENCO ADIANTADO


A Rede Globo vem adiantando a escalação do elenco das suas próximas novelas que vão estrear no segundo semestre do ano de 2012. As novelas em questão são: Lado a Lado na faixa das 6, Guerra dos Sexos na faixa das 7 e Salve Jorge faixa das 9. Todas elas serão exibidas atrás de duas novelas contando com as que já estão no ar e as que vão entrar depois das atuais.
Este adiantamento faz jus, pois há muito contratempo em relação do elenco, exemplo disso é Guerra do Sexo que vem enfrentando dificuldade pra escolha de uma atriz pra fazer o papel que era pra ser de Claudia Raia. Neste ponto a Globo está certa pois todo esforço e adiantamento vale a pena depois nenhum trabalho adiantado foi perdido ate agora por isso que eles querem adiantar o Maximo possível para que os contratempos venha e não atrapalhe o andamento dos trabalhos nas novelas.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

“LADO A LADO” TAMBÉM SEGUE FORMANDO O SEU ELENCO


Nem estreou ainda a novela “Amor Eterno Amor’ já tem sua substituta com titulo provisório de “Lado a Lado” de autoria de João Ximenez Braga e Claudia Lage e o elenco dela já vem sendo formado e já conta com a presença de Lazaro Ramos, Andre Arteche, Alessandra Negrini,Maria Padilha,  Patricia Pilar, Maria Clara Gueiros que será uma vilã e Isabela Garcia no elenco.
A trama tem estréia prevista para Outubro no horário das 18 horas e será a estréia de João e Claudia como autores.

WALCYR CARRASCO SERÁ O SEGUNDO AUTOR DA GLOBO TER SUAS NOVELAS REPRISADAS MAIS DE UMA VEZ


A partir do dia 12 de Março de 2012 Walcyr Carrasco passará a fazer companhia a Ivanir Ribeiro na lista de autores que tiveram suas novelas reprisadas mais de uma vez, é que a emissora vai exibir pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo a novela das 18 horas Chocolate com Pimenta.
Ate então só Ivanir Ribeiro tinha suas novelas exibidas no Vale a Pena ver mais de uma vez assim como foi em “A Viagem” de 1994 e “Mulheres de Areia” de 1993. Meus Parabéns Walcyr pela conquista.

OSMAR PRADO VAI TÁ NA NOVELA “AMOR ETERNO AMOR”


O ator Osmar Prado vai estrear em agora no inicio de Março na nova novela das 18 horas, interpretando mais uma vez um vilão que desta vez será padrasto do protagonista.