sábado, 31 de março de 2012

BIANCA BIN SERÁ UMA VILÃ EM “GUERRA DOS SEXOS”


Depois de viver tantas mocinhas em novelas e em “Malhação” em 2009, a atriz Bianca Bin será uma vilã no remake de “Guerra dos Sexos” que estréia no segundo semestre de 2012, os detalhes sobre sua personagem ainda não foram divulgados.

“VAMOS BRINCAR DE FORCA” É O NOVO PROGRAMA DO SBT


O SBT já prepara um novo programa que vem sendo cotado pra substituir o “Roda a Roda” se trata da nova versão de um programa que Silvio Santos apresentou em 1961 o nome do programa é “Vamos Brincar de Forca”, titulo do primeiro programa que ele apresentou e que voltará apresentar.
A pré estréia da atração foi neste domingo depois do “Trofeú Imprensa” as 23 horas.

CLAUDIA RAIA AGORA FOI ESCALADA PRA NOVA NOVELA DE GLORIA PEREZ


Depois de ser escalada para o remake de “Guerra dos Sexos”, o remake de “Gabriela’, Claudia Raia agora foi escalada para a nova novela de Gloria Perez que vem sendo chamada de “Salve Jorge”, na trama ela será uma vilã.
As gravações começam no meio do ano e a estréia será no final de Outubro ou inicio de Novembro.

sexta-feira, 23 de março de 2012

SHOW DE TALENTO: MARCELO SERRADO


Assim como eu falei que o ator Andre Gonçalves deu um show de talento na novela “Morde e Assopra” com o personagem Áureo em 2011, agora quem vem dando um show de talento é o ator Marcelo Serrado que vive o Crô da novela “Fina Estampa” ele interpreta o personagem tão bem que caiu no gosto do público que acompanha a trama.
E por isso quero dá meus parabéns Marcelo Serrado pelo  trabalho espero que continue fazendo  sucesso assim como faz na novela.
 

SHERON MENEZES ESTARÁ NA PROXIMA NOVELA DAS 6 NA GLOBO


A atriz Sheron Menezes pode comemorar pois ela foi convidada para integrar a próxima novela das 6 na Globo, por isso vai ter poucos dias de férias após terminar a gravação da novela “Aquele Beijo” na qual ela faz parte do elenco.
“Lado a Lado” é o nome provisório da nova novela das 6 e terá autoria de João Ximenez e Claudia Braga, com previsão de estréia para final de Setembro ou inicio de Outubro.

PROGRAMA DE RAFINHA BASTOS JÁ TEM DATA DE ESTREIA


O novo programa do humorista Rafinha Bastos que se chamará “Sartuday Night Live” já tem data de estréia na Rede Tv, se não mudar nada a estréia será no dia 22 de Abril de 2012 as 9 horas da noite e será exibido no sábado.