quinta-feira, 31 de maio de 2012

“CARINHA DE ANJO” PODERÁ SER O PROXIMO REMAKE DO SBT


Nem bem começou a novela “Carrossel” e o SBT já pensa em sua substituta e continuará investindo em novelas para o público infantil e a trama mais cotada para ser remake é “Carinha de Anjo” exibida aqui no Brasil em 2001.

MARCIA GOLDSCHMIDT PODERÁ IR PARA O SBT


O SBT pode está preparando uma novidade nas tardes da emissora, é que estão dizendo por ai que Márcia Goldschmidt assinará contrato com a emissora, e poderá apresentar um programa feminino no período vespertino.
Vale lembrar que Márcia já fez parte do SBT quando apresentou o programa “Fantasia” e agora se ela assinar contrato estará voltando à emissora de Silvio Santos. O que já virou rotina do SBT trazer de volta antigos funcionários, pois assim foi com Raul Gil, Eliana, Marília Gabriela e por ai vai. Agora vamos aguardar as novidades.

“O BEIJO DO VAMPIRO” ENTRARÁ NO LUGAR DE “CHOCOLATE COM PIMENTA”


A Rede Globo já tem definida a novela que substituirá “Chocolate com Pimenta” será “O Beijo do Vampiro” de autoria de Antonio Calmon, exibida originalmente às 19 horas. A trama ainda não tem data definida para estrear, o que foi decidido ate agora é que ela substituirá a atual trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

ALICE BRAGA É COTADA PARA SERIE “A TEIA”


A atriz Alice Braga é cotada para integrar o elenco da serie policial “A Teia” que deve estrear em 2013, com direção de Marcio Garcia que também atuará na serie. O roteiro será feito por Bráulio Mantovani, na qual a atriz já trabalhou.

“PROGRAMA DA MANHÔ É COTADO PARA SER O TITULO DO NOVO PROGRAMA DA FÁTIMA BERNADES


A Rede Globo agora escolheu mais um nome provisório para o novo programa de Fátima Bernades que poderá se chamar “Programa da Manhã”, inclusive hoje será gravado o primeiro piloto da atração que terá sua estréia definida amanhã.
O novo programa de Fátima Bernades entrará no ar as 10:30 da manhã no lugar da “Tv Globinho” que passará ser semanal.

MULHER MORANGUINHO PARTICIPARÁ DO “CIRCO ELETRÔNICO”


A equipe do novo programa humorístico do SBT o “Circo Eletrônico” segue trabalhando no projeto, e o que tudo indica a mulher moranguinho terá um quadro na atração.
“Circo Eletrônico” ainda não tem data de estréia definida, mas deverá entrar no ar em breve.