terça-feira, 30 de abril de 2013

PATRÍCIA FRANÇA PODERÁ SER CONTRATADA PELA GLOBO


Longe da telinha há algum tempo, a atriz Patrícia França poderá ser contratada pela Globo, voltando a emissora, de onde fez ultimo trabalho em 2003/2004. Se ela aceitar seu retorno já teria trabalho a vista, integraria o elenco do remake da novela “Meu Pedacinho de Chão” que terá a autoria de Benedito Ruy Barbosa, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2014 no horário das 18 horas.

TIAGO ABRAVANEL É ESCALADO PARA PRÓXIMA NOVELA DAS 18 HORAS NA GLOBO


Atualmente no ar na novela “Salve Jorge”, o ator Tiago Abravanel voltará logo a telinha quando terminar seu atual trabalho, ele foi escalado para integrar o elenco da próxima novela das 18 horas na Globo, com autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes. Por enquanto não se tem detalhes de seu personagem. Lembrando que será a estreia do Tiago Abravanel em uma novela de Duca Rachid e Thelma Guedes e também no horário das 18 horas.

MILTON NEVES RENOVOU CONTRATO COM A BAND


Já algum tempo contratado na Band, o jornalista Milton Neves renovou contrato com a emissora e continuará apresentando o “Terceiro Tempo”.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

REDE TV MARCA DATA DE ESTRÉIA DE “OLHO NO LANCE”


Tem novidade na próxima segunda-feitra (22) na tela da Rede Tv. É a estreia de seu novo programa esportivo com o titulo de “Olho no Lance” com apresentação de Silvio Luis, Juarez Soares e Luis Ceára, a atração irá ao ar de Segunda a Sexta-Feira das 11:30 ao 12:00. O programa vai debater assuntos relacionados ao esporte no estúdio e também terá a participação do publico interagindo com a atração.

HUGO BONNER FARÁ SUA ESTRÉIA EM TELEVISÃO


Conhecido no teatro chegou a hora do telespectador conhecer mais um candidato a galã de novela, estou falando de Hugo Bonner que é o novo contratado da Globo e fará sua estreia na televisão na nova temporada de “Malhação”, onde ele será o vilão da novelinha jovem. E tem mais ele tem inspiração artística pois ele é primo de um famoso bem conhecido e respeitado, vendo pelo sobrenome já dá para deduzir qume é o parente desse novo ator né? É claro estou falando de ninguém mais, ninguém menos Willian Bonner, jornalista da Globo. Os dois são primos, só não foi informado se é pelo lado materno ou parteno.
A nova “Malhação” tem estreia prevista para Julho de 2013, as 17:30. Com autoria de Ana Maria Morenzeth e Patricia Morenzeth.

ADRIANE GALISTEU PODERÁ VOLTAR AO SBT


De acordo com algumas informações, Adriane Galisteu pode voltar ao SBT, segundo o que foi informado a loira já estaria em negociações com uma diretora responsável na emissora que ficaria a cargo de contrata-la novamente, me parece que é a diretora artística que está nas negociações.
Vale lembrar que Adriane Galisteu, apresentou no SBT, o programa “Charme”, na qual foi um sucesso trazendo novidades a programação, ela soube comandar o programa muito bem por isso ele ficou 3 anos no comando dela, quando a mesma saiu para a Band, se ela for mesmo voltar a emissora de Silvio Santos, será uma boa contratação pois ela tem talento e se esforçando ela consegue trazer boa audiência ao SBT.

VINICIUS VALVERDE ENTRARÁ NO “VIDEO SHOW”


Conhecido por fazer reportagens externas para o realyt “Big Brother Brasil”, Vinicius Valverde foi escalado para entrar para o “Video Show”, onde ele será um dos repórteres da atração. A estreia dele será nos próximos dias, ele chegará com o objetivo dá trazer novidades para o programa mostrando os bastidores e cobrindo eventos.

“MARIMAR” PODERÁ SUBSTITUIR “ROSALINDA”


O SBT vem definindo qual novela substituirá “Rosalinda”, e de acordo com algumas informações, eles querem exibir novamente a novela “Marimar” que foi rexibida há pouco tempo no horário das 16:30. Não sabemos o que vem levando a emissora a querer exibir o folhetim mexicano de novo, uma vez que ele já teve varias exibições, e o telespectador o que acha da reprise da trama? Vamos ver o que o SBT vai decidir lembrando que não é oficial a reexibição de “Marimar” por enquanto so estão cogitando a reprise. E se ela for o folhetim que substituirá “Rosalinda” eles ainda definiram a data de estreia.

MÁRCIO GARCIA PODERÁ INTEGRAR O ELENCO DA PRÓXIMA NOVELA DAS 18 HORAS


A Globo segue escalando o elenco da próxima novela das 18 horas, com autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e um dos atores que poderá integrar o elenco do folhetim é Márcio Garcia, que foi convidado para fazer parte da trama, mas por enquanto ele não disse se aceita entrar na novela.Lembrando  que Márcio Garcia fará uma participação especial na próxima novela das 21 horas e também tem outros compromisso, seu ultimo trabalho em novelas foi em “O Astro” em 2011.
Vale lembrar que Márcio Garcia já trabalhou com a autora Thelma Guedes em outro trabalho e com Duca Rachid ainda não.

CAROLINA DIECKMANN ESTARÁ NA PRÓXIMA NOVELA DAS 18 HORAS


Longe das novelas desde da sua participação em “Salve Jorge”, a atriz Carolina Dieckmann é escalada para integrar o elenco da próxima novela das 18 horas, com autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes. Por enquanto não se tem detalhes de sua personagem no folhetim que substituirá “Flor do Caribe”.

GUILHERME WINTER É ESCALADO PARA NOVA NOVELA DE CARLOS LOMBARDI


Atualmente no ar na minissérie “José do Egito”, o ator Guilherme Winter integrará o elenco da nova novela de Carlos Lombardi na Record. Seu personagem será Veludo, um vilão.

SBT MARCA DATA DE EXIBIÇÃO DO “TROFÉU IMPRENSA”


Como já é tradição há vários anos o SBT exibi, o “Troféu Imprensa” com apresentação de Silvio Santos, em 2013, o programa que é um especial na programação vai ao ar no dia 28 de Abril de 2013, as 20 horas, com objetivo de premiar os melhores de 2012, e este ano eles farão uma menção e homenagem a Hebe Camargo que foi a artista mais premiada do troféu.

CONHEÇA A SINOPSE DE “SANGUE BOM” PRÓXIMA NOVELA DAS 19 HORAS


Com estréia marcada para 29 de Abril de 2013, “Sangue Bom” será a próxima novela das 19 horas, que substituirá “Guerra dos Sexos”, e hoje o blog traz a sinopse do folhetim, confira abaixo:
É na selva paulistana - da moda, das tendências, das capas de revistas - que se inicia a trama. O destino uniu Amora (Sophie Charlotte), Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão) no lar de adoção de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), ainda crianças. A partir daí, cada um deles foi responsável pela sua própria história. Amora foi adotada pela atriz Bárbara Helen (Giulia Gam) e se tornou quase "sua imagem e semelhança'". Hoje é apresentadora de um programa de moda na tevê e uma it-girl que lança tendências.
Bento cresceu nas redondezas da Casa Verde e fundou uma cooperativa de flores, onde trabalha Giane (Isabelle Drummond), eternamente apaixonada por ele, e toda a vizinhança do antigo lar. Já Fabinho, que foi, adotado por uma família falida do interior do estado, cansa de viver na miséria e volta para a capital atrás de seus pais biológicos e em busca de conseguir trilhar o mesmo destino de sucesso de Amora.
Bárbara Helen, uma atriz decadente e encrenqueira, mas com tremendo senso midiático, sempre quis ser famosa, e tudo o que fez foi com este objetivo - começando por mudar o nome de Conceição para um outro mais glamuroso. Com o famoso cineasta Plínio Campana (Herson Capri), teve uma filha biológica, a doce Malu (Fernanda Vasconcellos), mas descobriu na adoção de crianças carentes uma excelente forma de autopromoção. Antagonista natural da irmã da criação, Malu é formada em pedagogia e faz pós-graduação em assistência social. Íntegra, não tem nada a ver com aquele mundo de fama e excessos, no qual vivem Amora e Bárbara. Apesar de sua personalidade correta, Malu esconde de todos seu caso com o playboy Maurício (Jayme Matarazzo), noivo de Amora, que ao reencontrar com Bento, reviverá com ele seu antigo amor de infância.
Além de cuidarem de jovens que foram abandonados, Gilson e Salma são donos do Cantaí, um divertido bar da região onde trabalha Rosemere (Malu Mader). Do típico fetio suburbano, é uma mulher batalhadora que trabalha como garçonete, porém famosa por se envolver em barracos. Criou o filho sozinha, longe do pai que ele desconhece, o frustrado artista plástico Terácio (Felipe Camargo), por quem ainda é apaixonada, mesmo ele casado com a fútil Brenda (Leticia Isnard). Terácio é filho da socialite Glória Pais (Yoná Magalhães), que no passado abandonou Bento no orfanato ainda recém-nascido, segredo esse que guarda de todos.
Extremamente bondoso, Gilson é um homem sereno e acolhedor. Irmão mais velho do arrogante empresário Wilson (Marco Ricca), ex-marido da ricaça Damaris (Marisa Orth), Gilson é marido de Salma, com quem compartilha os mesmos ideais. Com ela, teve o honesto Érico (Armando Babaioff), noivo da batalhadora Renata (Regiane Alves), braço-direito da elegante Verônica Vasquez (Letícia Sabatella) em sua bem-sucedida empresa de eventos Para Sempre.
O pai de Malu, Plínio é um homem correto e justo que largou Bárbara por causa de seus constantes ataques de estrelismo. Acaba revivendo um amor do passado ao se reencontrar com a misteriosa Irene (Deborah Evelyn), ex-atriz que mudou o nome para Rita de Cássia, por causa de seus misteriosos segredos do passado, e hoje trabalha como estátua viva e contando histórias para crianças.
Outras tramas paralelas ganham destaque como a dos funcionários da Class Midia, uma das maiores empresas publicitárias de São Paulo dirigida pelo sedutor Natan Vasquez (Bruno Garcia), pai de Maurício, um homem irresponsável e que vive uma relação conflituosa com sua ex-esposa, Verônica. Na empresa, trabalha também a antagonista central da trama, Tina (Ingrid Guimarães), uma moça ardilosa, porém competente secretária da diretora Sílvia (Mila Moreira), que ao ser abandonada pelo noivo, Vitinho (Rodrigo Lopez) no altar e descobrir que o mesmo a abandonou por causa de um antigo caso com a atriz Bárbara Helen, resolve se vingar e destruir a vida da mulher que tirou dela o homem que realmente amava.

terça-feira, 16 de abril de 2013

SBT MARCA DATA DE ESTRÉIA DE “FESTIVAL SERTANEJO”


O SBT marcou para dia 15 de Junho de 2013, a estreia do seu novo realyt intitulado de “Festival Sertanejo”, terá edição extensa aos Sabados  e pequena duração diariamente, por enquanto a atração está sendo produzida. O objetivo é lançar um novos cantores sertanejos, sendo que terá shows com artistas nacionais ao longo da exibição da atração.

GLOBO DEFINI AUTORA QUE OCUPARÁ O HORARIO DAS 23 HORAS, SUCEDENDO A NOVELA DE RICARDO LINHARES


A Globo segue adiantada em se tratando de organizar os autores de novelas no horário das 23 horas, o folhetim de Ricardo Linhares “Saramandaia” nem estreou, e a emissora já escalou a autora Maria Adelaide Amaral que estreará a sua trama no horário das 19 horas, nas próximas semanas, com isso ela irá emendar um trabalho ao outro. Como já é reservado o horário das 23 horas para remakes de novelas de sucesso, a Globo juntamente com a autora não definiram qual novela terá a autoria dela, com estreia prevista para 2014.
Vale lembrar que “O Astro” e Gabriela” foram as novelas que ganharam remake as 23 horas.

domingo, 14 de abril de 2013

HOJE ESTRÉIA “ÍDOLOS KIDS”


Tem novidade na tela da Record a partir de hoje, é a estreia do “Idolos Kids”, as 14:30, com apresentação de Cássio Reis. Vocês não podem perder!

GLOBO PODERÁ EXIBIR NOVELA IDEALIZADA POR ANDREIA MALTAROLLI


A Globo pretende exibir uma novela idealizada por Andreia Maltarolli, o folhetim terá a autoria de Daniel Ortiz, atual colaborador da novela “Guerra dos Sexos”, terá a colaboração de Silvio de Abreu. Por enquanto não se tem detalhes da trama, e nem é oficial se ela irá ao ar mesmo, por enquanto estão cogitando a exibição do folhetim.

BIANCA SALGUEIRO PROTAGONIZARÁ NOVA TEMPORADA DE “MALHAÇÃO”


Longe da telinha desde do término de “Fina Estampa” em 2011, a atriz Bianca Salgueiro se prepara para voltar a atuar, ela foi escalada para protagonizar a nova temporada de “Malhação” que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2013.
Vale lembrar que quando ela estava no ar em “Fina Estampa” ela conseguiu passar em primeiro lugar no Vestibular da UERJ.

sábado, 13 de abril de 2013

SBT ESTREARÁ NOVO TELEJORNAL


A partir do dia 21 de Abril de 2013, vocês telespectadores vai amanhecer mais informado no SBT, é que a emissora estreará um novo telejornal, intitulado de “Semana SBT”, que será exibido aos Domingos as 5:15 ate 6:30, por enquanto não se tem detalhe de quem será a apresentação do jornalístico.

THAMMY MIRANDA FEZ SUCESSO EM CENA DE “SALVE JORGE”


No capítulo de Segunda-Feira passada (08) em “Salve Jorge”, a personagem da atriz Thammy Miranda fez uma apresentação na boate onde o personagem Russo trabalha , ela fez a cena muito bem com isso ela agradou todo mundo com sua atuação, e agora está fazendo sucesso nos bastidores da emissora, e já fez varias participações nos programas e ainda fará mais. Eu vi a cena e adorei ver o empenho dela, atuou maravilhosamente. Confira a cena abaixo:

“ESQUENTA” É FIXADO NA GRADE DA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO


Com o sucesso que o programa “Esquenta” vem fazendo, a Globo definiu que o programa será fixo na programação da emissora, sendo que ele estava sendo cotado para encerrar a serie de programas em Junho ou Julho e agora ficará definitivamente no ar. A atração é apresentado por Regina Casé que se destaca na apresentação como sempre, ela anima e faz a alegria do telespectador com uma linguagem do povo.
A partir do próximo Domingo a atração terá um novo horário, as 14:30.

GLOBO DEFINI NOVO DIA E HORARIO PARA O “THE VOICE BRASIL”


A Globo definiu novo dia e horário para o “The Voice Brasil” que este ano será exibido as Quintas-Feiras, depois de “A Grande Familia”, a apresentação continuará com o Tiago Leifert. O que se fala na mudança de dia e horário da atração é por conta das constante troca de horário que houve na primeira temporada, porque havia jogos na programação, e o programa teve vários horários de exibição.

“RUBI” SUBSTITUIRÁ “MAIS DE A USURPADORA”


O SBT decidiu que será a novela “Rubi” que substituirá “Mais de A Usurpadora”, a partir do dia 06 de Maio de 2013 as 16:30. O Folhetim foi exibido originalmente em 2005, na emissora e reprisada em 2006.
Vale lembrar que “Rubi” é mais uma novela escalada para substituir “Mais de A Usurpadora”, outra duas tramas já foram cotadas para substituir o folhetim protagonizado por Gabi Spanic.

SBT RENOVA CONTRATO COM NICHOLAS TORRES


Atualmente no ar na novela “Carrossel” o ator Nicholas Torres teve seu contrato renovado no SBT, e ele já foi escalado para integrar o elenco de “Chiquititas”, onde ele começará a gravar dentro de algumas semanas. Ainda não se tem detalhes de seu novo personagem.
Vale lembrar que este é o primeiro trabalho de Nicholas Torres em uma novela.

MÁRCIO GARCIA FARÁ UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NA PRÓXIMA NOVELA DE WALCYR CARRASCO


Afastado das novelas desde do termino de “O Astro” em 2011, o ator Márcio Garcia se prepara para fazer uma participação especial na próxima novela de Walcyr Carrasco. Por enquanto não temos detalhes do seu personagem.
Vale lembrar que Márcio Garcia e Walcyr Carrasco ainda não trabalharam juntos.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PARABÉNS PAULO SÉRGIO (PARTE 2)- 20 EM 1


Ontem dei inicio as postagens especiais em comemoração ao aniversario de Paulo Sergio Moreno, o Manfredo da Banda Osdu Grrota, com isso eu postei novamente uma matéria que fiz há um ano atrás quando ele completou 19 anos, o conteúdo da matéria foi um pouco da trajetória dele nos 19 anos de vida, e agora com idade nova, resolvir intitular esta parte do especial de “20 em 1” onde falarei sobre a chegada dos 20 anos nestes 1 ano depois que dei inicio a contagem de um pouco da historia da vida dele. E de 10 de Abril de 2012 a 10 de Abril de 2013, aconteceram tantas coisas na vida do Paulo, mas eu vou destacar as partes relacionada a carreira artística e um pouco da vida dele na qual tenho mais conhecimento, então segue abaixo um pouco desse 1 ano que passou e como foi a chegada dessas duas décadas de vida.
Dando continuidade a historia do Paulo nesse ultimo ano, tive mais contato com ele, passei a conversar com ele frequentemente, tive a honra de conhecer as pessoas que convive com ele diariamente que são eles a mãe, pai, irmã e amigos pessoas estas que estão ao lado de Paulo em todas as horas, são eles que fazem ele ser esta grande pessoa que é. Tive a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho dele juntamente com as pessoas que acompanha a banda e que fazem parte da banda, gente que ate então não havia conhecido pessoalmente e através do Paulo puder ter um contato maior. E posso dizer que o Paulo e o Manfredo (personagem que ele interpreta) tem muita coisa em comum, semelhanças boas e que talvez sirva de inspiração um para o outro já que muitas vezes a vida imita a arte ou arte é inspirada pela vida. Entre muitas coisas marcantes que aconteceram na vida do Paulo eu vou listar abaixo, coisas que ficaram marcado na vida profissional e também pessoal.
·         Em maio de 2012 o Paulo e sua banda foram convidados a irem em São Paulo participar de um programa em uma tv online e acabaram participando de duas atrações uma na emissora online e outra em um rede de televisão local.
·         Continuando em Maio de 2012 em São Paulo, ele gravou mais um clipe com sua banda, que foi lançado na internet no inicio de Junho que em uma semana atingiu mais de 1000 visualizações.
·         Ele e alguns integrantes participou do programa “Vitrine” na TV SIM.
·         Em Julho de 2012 ele juntamente com Osdu Grotta vence um festival de Radio em Vitoria no Espirito Santo.
·         Em Agosto de 2012 ele com o grupo participa de uma festa no município de Afonso Claudio no Espirito Santo.
·         Em Setembro participou da festa da cidade de Aimores.
·         Em Setembro de 2012 ele juntamente com alguns integrantes da vai em uma radio universitária dá uma entrevista.
·         Em Outubro participou de um evento Catolico com sua banda.
·         Em Dezembro participou de um festival que ele ganhou em Julho.
·         Sem parar ele atualmente trabalha, ensaia com a banda Osdu Grotta e prepara um cd.
Acompanhando o trabalho dele não posso deixar de falar do carinho que os fãs tem com ele, na qual eu pude ver ao longo desse 1 ano que venho acompanhando ele com frequência. E sinceramente dou razão as pessoas gostarem dele por que ele é um cara especial, conquista pessoas por onde passa uma pessoa espetacular, um ótimo amigo, um ótimo filho, falo isto pelo tempo que conheço ele e agora voltando a ter contato com ele novamente reforço ainda mais a minha opinião sobre ele, um cara batalhador que luta pelo os seus objetivo, sempre lutando ele consegue sempre alcançar o que quer.
Para as fãs tenho uma novidade o coraçãozinho dele está solteiro, não tenho informações sobre o atual relacionamento dele, se alguém quiser aquecer o coração dele neste inverno, por favor entre em contato com ele.
E agora vem uma revelação (risos): Certo dia eu sentado em uma mesa vendo um vídeo dele com a banda (clipe gravado em São Paulo) uma amiga minha chegou e me disse que havia gostado dele por conta do sorriso, na qual achou bonito e destacado. É assim que é o Paulo sempre sorrindo e fazendo quem convive com ele feliz, pois as vezes o sorriso vale mais que muitas palavras, “calado ou falando com o Paulo você sempre ouve ele dizer (Em tom de brincadeira)
Pode parece que esta matéria tenha sido parecida com a de ontem, ou ate mesmo ao longo dela eu falava a mesma coisa, mas uma coisa eu digo quem conhece o Paulo Sergio Moreno sabe que ele merece ouvir a mesma coisa sempre, espero que ao ler esta matéria ele abra um sorriso maior do que ele tem (riso) e possa ver que minha amizade por ele estar firme e forte, estou pronto para o que ele precisar de mim porque amigos não é so guardar no lado esquerdo do peito e sim ter-los na mente pois sem a nossa mente não fazemos nada, então na cabeça eles sempre são lembrados. Deixo aqui minhas disposições para qualquer contato sobre a matéria a você Paulo.
Meus Parabéns! PAULO SERGIO MORENO, desejo tudo de bom para você hoje e sempre. Se precisar de um amigo conte comigo.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PARABÉNS PAULO SERGIO (PARTE 01)

HOJE PARA DÁ INÍCIO A COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DO PAULO SERGIO MORENO (MANFREDO DA BANDA OSDU GROTTA) VOU REPUBLICAR UMA MATERIA FEITA HÁ UM ANO PARA QUE VOCES LEITORES QUE NAO VIRAM PODERAM VER E QUEM JÁ VIU VAI VER DE NOVO.

No dia 10 de Abril de 1993, nascia um menino que veio para fazer sucesso, recebeu o nome de Paulo Sergio Moreno, hoje conhecido como Paulinho.
E é por isso que o meu blog mais uma vez faz uma postagem sobre esta cara que pra mim tem futuro artístico, falo isto porque tive a honra de ser colega de escola e ser amigo dele atualmente, não sei falar muita coisa da dele mas o pouco que o sei falarei ao longo desta postagem.
A minha relação com ele amigavelmente começou em 2007 quando fomos estudar no ensino médio na mesma turma, logo de cara ele se mostrou alegre, extrovertido enfim um excelente amigo. E assim se foi 3 anos juntos na mesma classe, foram anos de alegria, companheirismo, bagunças entre outras coisas, também nesses anos ele se mostrou prestativo quando precisávamos dele, quero destacar a ajuda que ele dava ao nosso colega Jeferson que precisava de ajuda nas avaliações e nos estudos no dia a dia.
Dividindo em meio aos estudos o Paulo também fazia parte de uma banda chamada de Filitos de Pavione uma banda de rock e uma vez ele me contou que a palavra Filitos vinha de um saco de areia que usa em construção, pois os integrantes precisavam de um nome pra banda e não tinha idéia de como seria daí vendo o nome da areia resolveram colocar o nome da banda assim também acrescentando “de pavione” só que a banda não deu muito certo e acabou se desfazendo.
 
Em 2009 quando encerrávamos o ensino médio eu pude então perceber o talento para o humor que ele tinha, através de palhaçadas muitas vezes na qual eu estava no meio (risos) nós dois éramos a alegria da sala, formávamos uma dupla sensacional pra fazer a alegria dos colegas de sala de aula, eu com meu bordão tirado do “Pânico na Tv” que dizia assim “chinelo, cadê o meu chinelo” e o Paulo por sua vez também fazia a sua graça.
Teve uma vez que uma colega nossa gravou um vídeo nosso usando uma peruca foi muito engraçado mesmo.
Mas quero destacar o talento dele em um trabalho da Matéria de Sociologia,na qual nós tínhamos que fazer um teatro e o tema do nosso grupo era “Os Sem Terra” e eu que sempre gostei de escrever historia fui o autor da peça teatral e depois que ela estava toda feita e dividido os papeis e o Paulo entrou no meu grupo e dei a ele o personagem que era o empregado da fazenda que era invadida pelos sem terras, mais uma vez ele mostrou talento para fazer a gente rir uma pena que a peça depois acabou não sendo encenada, mas os ensaio ficaram show de bola.
Com o fim do ano letivo de 2009 acabou o ensino médio pra nós então eu me afastei um pouco do Paulo por conta dele morar longe da minha casa, mas quando a gente se ver conversamos ainda, em meio a este tempo ele fez parte de outra banda de rock na qual não me lembro o nome no momento.

 
Mas o sucesso começava a bater na porta dele em Junho de 2010 quando se formava a banda humorística “OS DU GROTTA” na qual ele interpreta o Manfredo, de lá pra cá o sucesso dele e da banda só vem aumentando cada vez mais e logo, logo vão gravar um cd.
Como eu havia comentado em outra postagem que fiz sobre ele vou repetir agora, ele é um cara que conquista a amizade de todos pelo seu carisma, alegria, educação enfim entre outras coisas e vem fazendo sucesso também com a mulherada com seu jeito de galã de novela (risos), as meninas vai a loucura quando ver ele.
E eu não poderia terminar esta postagem sem falar dos responsáveis deste rapaz que hoje completa 19 anos, que são os pais dele, não sei muita coisa sobre eles, mas uma coisa é certa também estão de parabéns pelo filho que tem, vejo que soube criar ele bem. Também não posso deixar de falar da irmã dele a senhorita Natalia que de alguma forma ajudou o Paulo ser o cara excelente que é, ela sendo irmã mais velha deve ter dado exemplo a ele.
Pra finalizar desejo muitos anos de vida, paz, saúde, sucesso na vida pessoal e profissional entre outras coisas este são os meus votos do seu amigo do peito e os votos do blog Ligado Na Cultura.

sábado, 6 de abril de 2013

“O PREVILEGIO DE AMAR” SERÁ A NOVELA SUBSTITUTA DE “MAIS DE A USURPADORA”


Um dia desse foi divulgado aqui no blog que o SBT havia definido a novela que substituirá “Mais De A Usurpadora”, na ocasião foi dito que seria “Sou Tua Dona”, mas parece que a emissora não poderá exibir o folhetim a tarde, por isso a novela que entrará no lugar da trama protagonizada por Gabriela Spanic será “O Previlegio de Amar”.

SIMONE SPOLADORE FOI ESCALADA PARA PRÓXIMA NOVELA DE CARLOS LOMBARDI


Atualmente no ar, na novela “Balacobaco” a atriz Simone Spoladore foi escalada para integrar o elenco da próxima novela de Carlos Lombardi na Record. Sobre sua personagem foi divulgado que ela será uma Promotora.
Vale lembrar que Simone Spoladore substituirá Bianca Rinaldi no folhetim, interpretando uma promotora.

RITA ELMÔR ENTRARÁ EM “SALVE JORGE”


Nos próximos capítulos de “Salve Jorge” vai entrar gente nova no folhetim de autoria de Gloria Perez, é Rita Elmôr que integrará o elenco da novela das 9. A sua personagem entra para ajudar Irina na parte financeira da boate.
Vale lembrar que Rita Elmôr é conhecida por seus trabalhos no humor.

“RODA A RODA JEQUITI” VOLTARÁ AO SBT


A partir do próximo Domingo (07), o programa “Roda a Roda Jequiti” voltará na grade da programação do SBT, com apresentação de Silvio Santos e Patricia Abravanel, as 19 horas.
Vale lembrar que a atração deixou a emissora em 2012.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

“DOCE DE MÃE” VIRARÁ SERIE NA GLOBO


Exibida no final do ano passado o especial “Doce de Mãe” virará serie na Globo, o programa é protagonizado por Fernando Montenegro e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2013 ou inicio de 2014. Por enquanto não se fala no dia de exibição da serie.

SÉRGIO HONDJAKOFF SE PREPARA PARA VOLTAR AO TRABALHO


Conhecido por interpretar o personagem Cabeção durante algumas temporadas de “Malhação” o ator Sérgio Hondjakoff se prepara para voltar ao trabalho, que por enquanto não se tem muito detalhe sobre a sua volta.
Vale lembrar que seu ultimo trabalho foi em “Bela, a Feia” na Record em 2009/2010.