sexta-feira, 31 de maio de 2013

“COBRAS E LAGARTOS” ESTÁ COTADA PARA SUBSTITUIR “O PROFETA”

Exibida originalmente em 2006, no horário das 19 horas, a novela “Cobras e Lagartos” vem sendo cotada para substituir “O Profeta” no “Vale a Pena ver de Novo”, o folhetim teve autoria de João Emanuel Carneiro, protagonizado por Daniel Oliveira e Mariana Ximenez,foi um sucesso na época, com isso a Globo pretende exibir a trama, para alavancar mais a audiência que diz que não vem agradando muito.

“QUEM FICA EM PÉ” GANHARÁ MAIS UMA TEMPORADA

Sucesso na temporada anterior o realyt “Quem fica em Pé” voltará a grade da programação da Band em Agosto, aos Domingos, a apresentação continuará com o José Luis Datena, que comandou a atração na temporada anterior, o programa irá ao ar as 20 horas, substituindo a reprise do “Policia 24 Horas”.

GLOBO DEFINI TITULO PROVISÓRIO DA SUA PRÓXIMA NOVELA DAS 19 HORAS

Com estreia para 2014, substituindo “Sangue Bom, a Globo definiu o titulo da sua próxima novela das 19 horas, que por enquanto é provisório, a trama vem sendo chamada de “Além do Horizonte” e trará como autores dois estreante, Marcos Bernstein e Carlos Gregório.

SBT DEFINI DATA DE ESTRÉIA DO REMAKE DE “CHIQUITITAS”

O SBT já decidiu a data de estreia da sua próxima novela  o remake de “Chiquititas” que já vem tendo as suas chamadas de estreia veiculada na programação, eles decidiram que a novelinha estreará no dia 15 de Julho de 2013 substituindo “Carrosssel” no horario, a trama terá a autoria de Iris Abravannel.

“MARIMAR” PODERÁ SER EXIBIDA SÓ EM SÃO PAULO

De acordo com algumas informações, a reprise de “Marimar” deverá ser exibida só no estado de São Paulo, pois a emissora planeja uma tática para as afiliadas liberarem o “SBT Brasil” as 19 horas, dessa forma “Rebelde” ocupará o horário do jornal e em seguida exibindo “Chiquititas”, que estreará em Julho de 2013. Por enquanto não há nada oficial se a reprise de “Marimar” será só em São Paulo.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

RECORD CONTRATA BERNARDO VELASCO

Longe da telinha desde do termino de “Malhação Conectado” em 2012, o ator Bernardo Velasco é contratado pela Record e deverá integrar o elenco da próxima novela de Carlos Lombardi, que marcará a estreia do ator e autor. No folhetim ele viverá o personagem Romeu, por enquanto não se tem mais detalhes de seu personagem.

SBT DEFINIU O TITULO DA SERIE QUE DARÁ CONTINUIDADA A NOVELA “CARROSSEL”

Sucesso atualmente no SBT, desde da estreia a novela “Carrossel” ganhará uma continuação, é que a emissora vai colocar no ar uma serie semanal que terá alguns atores da novelinha infantil, e inclusive o titulo já foi definido, será “Patrulha Salvadora”, por enquanto não tem data de estreia definida, uma vez que “Carrossel” terminará em Julho.

REYNALDO GIANECCHINI INTEGRARÁ O ELNCO DA PRÓXIMA NOVELA DAS 21 HORAS

Longe da telinha desde do termino do remake de “Guerra dos Sexos” em 2013, o ator Reynaldo Gianecchini foi escalado para integrar o elenco da próxima novela das 21 horas, que terá a autoria de Manoel Carlos, substituindo “Amor à Vida” atual folhetim do horário. Por enquanto não se tem detalhes do seu novo personagem.

BOMBA: REMAKE DE “CARROSSEL” ESTARIA ARQUIVADO NO SBT HÁ MAIS DE 5 ANOS COM OUTRO AUTOR

Por esta ninguém esperava, mas parece que a novela “Carrossel” hoje adaptada por Iris Abravannel, já estaria com parte do seu remake escrito há 5 anos e com autoria de outro autor, o motivo dela não ter estreado na época pode ter sido pelo fato do SBT talvez não ter o direito de adaptação na época, mas a informação que chegou que Iris Abravannel aproveitou os capítulos já escrito pelo outro autor e lançou a novela como se tivesse sido adaptadora do folhetim, sendo que pode ser que ela não tenha adaptado todos estes capítulos.
Vale lembrar que não há informação oficial que partiu da emissora que comprove que a novela já tenha tido sido traduzida e adaptada há 5 anos, mas a fonte que nos informou afirma que o folhetim já teria tido alguns capítulos traduzindo e em adaptação, inclusive o autor apontado como possível adaptador já trabalhou na emissora, mas deixo agora a duvida no ar será que o sucesso todo de Iris Abravannel que considero uma autora boa, foi conquistado em “Carrossel” com o suor dela, fruto do trabalho duro eis a questão, se esta informação for real será que “Chiquititas” também não tem um autor por tras escondido, não se espante se for o Tiago Santiago que diz que ta envolvido em um trabalho para a televisão mas ate agora nada.
Lembrando que o remake de “Carrossel” tem o seu termino previsto para Julho de 2013.

Esta é a quarta novela de Iris Abravanel.

GLOBO DEFINI AUTORES QUE ESCREVERÃO A NOVELA QUE VAI SUBSTITUIR “SANGUE BOM”












Falta muito para estrear, mas a Globo já definiu os autores que vão escrever a novela que vai substituir “Sangue Bom”, serão os estreantes em folhetins como autores Marcos Bernstein e Carlos Gregório, a trama deles tem estreia prevista para o final de 2013 ou inicio de 2014 as 19 horas. Ambos já colaboraram em novelas e agora encararam o desafio de ser autores de uma novela.

GLOBO RENOVA CONTRATO DE JULIANA PAIVA

Atualmente no ar na novelinha teen “Malhação”, a atriz Juliana Paiva teve seu contrato renovado na emissora, onde está fazendo sucesso com seu personagem, com o fim da temporada da novelinha, ela entrará de férias e ficará aguardando um novo trabalho na Globo, por enquanto não tem nada decidido sobre quando voltará a telinha depois de Julho, quando acabar a atual temporada de “Malhação”.

HANNA ROMANAZZI ESTREARÁ NA NOVA TEMPORADA DE “MALHAÇÃO”

Tem novidade pintando na tela da Globo com a estreia da nova temporada de “Malhação”, entre as novidades, terá a estreia da modelo Hanna Romanazzi, que integrará o elenco do folhetim teen, por enquanto não temos detalhes de sua personagem.

A nova temporada de “Malhação” tem estreia prevista para Julho de 2013.

HELEN GANZAROLLI APRESENTARÁ REALITY SHOW

Atualmente no ar no “Programa Silvio Santos” no quadro “Jogo dos Pontinhos”, Helen Ganzarolli se prepara para voltar a apresentar uma atração, ela apresentará o “Festival Sertanejo” com o Pedro da dupla Pedro e Tiago, que tem estréia em Junho de 2013, aos Sabados a noite.

PEDRO NESCHILING VOLTARÁ AS NOVELAS

Longe da telinha há algum tempo, o ator Pedro Neschiling foi escalado para integrar o elenco da próxima novela das 18 horas, por enquanto não se tem detalhes de seu personagem do folhetim que terá a autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, com estreia marcada para este ano, substituindo “Flor do Caribe”.

sábado, 18 de maio de 2013

“A USURPADORA ” SUCESSO QUE DEU CERTO NA GRADE DO SBT


Exibida desde do dia 10 de Dezembro de 2012, Sexta-Feira retrasada  (10) foi ao ar o ultimo capitulo da historia das irmãs Paulina Martins e Paola Bracho, esta foi a 5ª vez que o folhetim é exibido aqui no Brasil, a trama repercutiu tanto que conseguiu conquistar varias vezes a vice liderança para a emissora de Silvio Santos, uma historia boa que prendeu a atenção dos telespectadores nesses últimos meses, o sucesso foi tanto que a atriz que interpretou a protagonista de “A Usurpadora”, Gabi Spanic teve aqui no Brasil e participou ao vivo do programa “Domingo Legal” e também a emissora teve que exibir um especial da continuação do folhetim com 3 capitulos, exibido ate Sexta-Feira retrasada quando encerrou a saga da historia de Paulina Martins. Lembrando que esta continuação teve sua segunda exibição agora, ate então não havia sido reprisada.
“A Usurpadora” foi um sucesso que valeu a pena ser reprisada, penso eu que será difícil o SBT acertar em outra reprise. Confira a abertura da novela, que era cantada na voz de Pandora com o titulo de “La Usurpadora”.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

SBT VAI REPRISAR “MARIMAR”


Exibida 4 vezes aqui no Brasil, o SBT irá reprisar novamente a novela “Marimar” a partir de Junho de 2013, substituindo “Rosalinda” na faixa das 14:30, o folhetim é protagonizado por Thalia.
Vale lembrar que “Marimar” foi reprisada em 2011/2012.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

SBT PODERÁ EXIBIR REPRISE DE “REBELDE” VERSÃO MEXICANA


Sucesso na sua exibição original e por algumas vezes cotada para reprise a novela “Rebelde” que foi exibida entre 2005 e 2006, novamente vem sendo falada que será reprisada pelo SBT e que ocupará o horário nobre da emissora, fala-se no horário das 19 horas.
Vale lembrar que a novela “Rebelde” teve 3 temporadas.

RAFAEL CARDOSO É ESCALADO PARA NOVA NOVELA DAS 18 HORAS


Longe das novelas desde do termino de “Lado a Lado” 2012/2013, o ator Rafael Cardoso estará na próxima novela das 18 horas, com autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, com estreia prevista para este ano, por enquanto não se tem detalhes de seu personagem.
Vale lembrar que Rafael Cardoso ainda não trabalhou com a Duca Rachid e Thelma Guedes.

SBT MARCA DATA DE ESTRÉIA DA VOLTA DO PROGRAMA “AMIGOS DA ONÇA”


O SBT marcou para dia 01 de Julho de 2013, a volta do programa “Amigos da Onça” que substituirá o “Astros”. O programa mostra as pegadinhas feitas com os apresentadores da atração entre eles mesmo. A primeira temporada foi um sucesso e com isso a emissora do Silvio Santos resolveu voltar com o humorístico.

ANDREA HORTA É ESCALADA PARA NOVA NOVELA DAS 18 HORAS


Longe da telinha desde do termino de “Amor, Eterno Amor” em 2012, a atriz Andrea Horta foi escalada para próxima novela das 18 horas que terá a autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, por enquanto não se tem muitos detalhes de sua personagem.
Vale lembrar que Andrea Horta já trabalhou com a Duca Rachid e Thelma Guedes em outra novela.

SBT ESTREARÁ HOJE A NOVELA “MAIS DE A USURPADORA”


Como já divulgado o SBT vai exibir a reprise da novela “Mais de A Usurpadora”, que tem estréia prevista para hoje as 16:45 substituindo “A Usurpadora”, será um especial que é a continuação da atual trama reprisada pela Gabi Spanic, terá 3 capítulos. Esta será a segunda vez que emissora exibirá a novela “Mais de A Usurpadora”.

PAULO BETTI ESTARÁ NA PRÓXIMA TEMPORADA DE “MALHAÇÃO”


Longe das novelas desde do termino de “A Vida da Gente” em 2012, o ator Paulo Betti foi escalado para integrar o elenco da próxima temporada de “Malhação” que estreia este ano, ele interpretará um homem  que namorará a personagem de Fernanda Souza, ele já foi casado e teve filhos do primeiro casamento.
A nova temporada de “Malhação” tem ganhando uma complementação no titulo que é “Casa Cheia”, ficando sendo intitulada de “Malhação-Casa Cheia”, terá a autoria de Ana Maria Morenzeth e Patrícia Morenzeth.

SOPHIA ABRAHÃO DEIXA A RECORD


Depois de ter feito a novela “Rebelde” 2011/ 2012, a atriz Sophia Abrahão continuou fazendo shows pelo país com a banda formada pelo elenco da novela, mas agora ela deixou a Record, e por enquanto vai tirar umas férias.
Sophia Abrahão chegou a ser cotada para a nova novela de Carlos Lombardi na Record, mas não aceitou o convite para integrar o elenco do folhetim.

FERNANDA SOUZA ESTARÁ NA PRÓXIMA TEMPORADA DE “MALHAÇÃO”


Longe da telinha há algum tempo, a atriz Fernanda Souza estará na próxima temporada de “Malhação” que estreia este ano. Por enquanto se tem detalhes de sua personagem, mas ela interpretará uma mulher que namorará um homem mais velho.
Vale lembrar que Fernanda Souza ainda não trabalhou com a dupla de autoras Ana Maria Morenzeth e Pátricia Morenzeth.

JOÃO EMANUEL CARNEIRO SUPERVISIONARÁ NOVELA NA GLOBO


O autor João Emanuel Carneiro atualmente estar de férias, mas voltará em breve, como supervisor da próxima novela das 19 horas que terá como autores dois estreantes em novelas, e como é tradição na estreia de algum autor sempre tem um veterano para supervisionar.
Vale lembrar que João Emanuel Carneiro fez a sua estreia como autor de novela em 2004, com a novela das 19 horas “Da Cor do Pecado”.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

“OSDU GROTTA” SE APRESENTOU NA FESTA DO CAFONA 2013


Pelo segundo ano consecutivo à banda “Osdu Grotta” participaram da “Festa do Cafona”, com um show espetacular e animador, o grupo fez a honra de abrir o evento com chave de ouro, eles cantaram seus sucessos, além de mostrar seu humor mesclado com suas musicas. A apresentação foi tão boa que o organizador do evento disse que eles agora são figura carimbada da festa, a participação deles repercutiu pela cidade de Colatina e em redes sociais. A Banda ainda além de cantar as musicas já conhecidas do publico trouxe para nós uma parodia da musica do Mc Naldo “Água de Coco” na versão da grota ficou sendo “Axila”e também teve a estréia oficial em público do mais novo integrante o João Furlani .
Vale lembrar que a “Festa do Cafona” em 2013, teve a sua 26ª edição, e contou com outras bandas além do “Osdu Grotta”, teve o grupo musical “Eclipse”, “Dublê You” e outras atrações.

GLOBO RENOVOU CONTRATO COM MONIQUE ALFRADIQUE


Longe da telinha há algum tempo, a Globo renovou contrato da atriz Monique Alfradique que ficará na emissora por mais algum tempo, mas por enquanto não tem trabalho definido.

NELSON XAVIER É ESCALADO PARA PRÓXIMA NOVELA DAS 18 HORAS


Longe das novelas desde do termino do remake de “Gabriela” em 2012, o ator Nelson Xavier foi escalado para integrar o elenco da próxima novela das 18 horas, na primeira fase do folhetim, ele interpretará um líder Tibetano.
Vale lembrar que esta será a estreia do Nelson Xavier trabalhando com Duca Racchid e Thelma Guedes.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

YUDI TAMASHIRO DEIXA O SBT E PODERÁ IR PARA RECORD


De acordo com algumas informações parece que depois de 9 anos no SBT, o apresentador Yudi Tamashiro deixou a emissora, e poderá ser contratado por outra, a Record já teria escalado o rapaz para integrar o realyt show “A Fazenda 6”, mas por enquanto são apenas especulações sobre a saída dele da emissora de Silvio Santos e a chegada dele na Record no realyt “A Fazenda 6” vamos aguardar mais informações, para ser oficial esta novidade.

PATATI E PATATÁ GANHARÁ UM NOVO PROGRAMA


Tem novidade na tela do SBT a partir da próxima Segunda-Feira (06), é que o Patati e Patatá entrará no time de apresentadores do “Bom Dia e Cia” as 9 horas da manhã, a dupla fará companhia a Maisa Silva, Ana Vitoria Zimmerman, Jean Paulo Campos, Mateus Ueta e mais dois apresentadores, a atração contará com uma dupla a cada dia serão 4 duplas, e novas brincadeiras e novos prêmios.

PEDRO LEONARDO É CONTRATADO PELO SBT


Fazendo sucesso como cantor, Pedro Leonardo é contratado pelo SBT para apresentar seu novo realyt show “Festival Sertanejo” com estreia prevista para o segundo semestre de 2013.