quarta-feira, 31 de julho de 2013

"CARROSSEL" SERÁ REPRISADA NO SBT

Para os fãs da novela “Carrossel”, tenho uma novidade o folhetim será reprisado no SBT, a partir do dia 05 de Agosto de 2013 as 18:30 horas. A novela foi exibida em ate na ultima semana, ficando mais de um ano, mas segundo informações a emissora resolveu atender os pedidos dos fãs do remake de “Carrossel”.

JULIANA PAIVA É ESCALADA PARA PROTAGONIZAR “ALÉM DO HORIZONTE”

Longe das novelas desde do termino de “Malhação”, Juliana Paiva é escalada para ser a protagonista da novela “Alem do Horizonte”que irá ao ar as 19 horas, substituindo “Sangue Bom” com autoria de Marcos Bernstein e Carlos Gregório. Esta será a estreia de Juliana Paiva como protagonista em uma trama.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

WILIAM VITA ESTARÁ NA NOVA NOVELA DE CARLOS LOMBARDI

Longe das novelas há algum tempo, o ator Wiliam Vita estará na nova novela de Carlos Lombardi.

REDE VIDA REPRISARÁ NOVELA

Tem novidade na tela da Rede Vida a partir do dia 05 de Agosto de 2013, a emissora reprisará a novela ‘”Meu Pé de Laranja Lima” que teve sua exibição original em 1998/1999 na Band. O folhetim será exibido às 21 horas. A emissora já pensa em investir em reprise e já escolheu a trama que substituirá a que vai entrar no ar.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

terça-feira, 2 de julho de 2013

ANDRÉ LUIS MIRANDA É CONTRATADO PELA RECORD


Longe da telinha há algum tempo, André Luis Miranda é um dos mais novos contratados da Record, e ele já foi escalado para integrar o elenco da nova novela de Carlos Lombardi, na trama ele interpretará Djalma um jovem tímido e na dele.

GLOBO DEFINI OUTRA NOVELA PARA SUBSTITUIR “O PROFETA”

Poucos dias atrás foi divulgado que “Cobras e Lagartos” substituiria “O Profeta”, mas a Globo definiu uma outra novela para substituir o atual folhetim do “Vale A Pena Ver De Novo” a trama é escolhia é “O Cravo e a Rosa” com autoria de Walcyr Carrasco exibida originalmente em 2000/2001, foi protagonizada por Eduardo Moscovis e Adriana Esteves. A estreia será dia 05 de Agosto de 2013.

VEM AÍ CHIQUITITAS ESPECIAL- PARTE 02

Confira na segunda parte desse especial de “Chiquititas” o clipe da música “Mexe, mexe com as mãos” gravado na versão original.

“OSDU GROTTA” 3 ANOS ESPECIAL- PARTE 02

Hoje na segunda parte do especial 3 anos da Banda “Osdu Grotta” vamos mostrar o clipe da música “Danada da Lemoa”, confira abaixo:

segunda-feira, 1 de julho de 2013

RECORD CONTRATA RICARDO VANDRÉ

Longe das novelas desde do termino da novela “Morde e Assopra” em 2011na Globo, o ator Ricardo Vandré foi recém contratado pela Record, e integrará o elenco da nova novela de Carlos Lombardi, onde ele interpretará Vegetal, um capanga.

VEM AÍ “CHIQUITITAS”- ESPECIAL

Como já divulgado a partir do dia 15 de Julho de 2013 as 20:30 o SBT vai estrear sua nova novela “Chiquititas” substituindo “Carrossel” , e o blog Ligado na Cultura fará matérias especiais sobre o novo folhetim e vai trazer matérias sobre a primeira versão da novela que foi exibida de 1997 a 2000, não percam vale a pena conferir !

HENRIQUE GUIMARÃES É CONTRATADO PELA RECORD


Este rostinho é pouco conhecido na televisão, mas em breve você verá diariamente, pois Henrique Guimarães foi contratado pela Record e estará na nova novela de Carlos Lombardi, onde ele viverá seu pai Michele na primeira fase e depois Juliano, um surfista.

OSDU GROTTA 3 ANOS- ESPECIAL

A partir de hoje vocês vão conferir uma serie de matérias especiais sobre a Banda Osdu Grotta que completará 3 anos em Julho, não percam!

RECORD CONTRATA TARCIANA SAAD

Longe da telinha há algum tempo, a atriz Tarciana Saad é contratada pela Record, e já tem trabalho a vista foi escalada para integrar o elenco da nova novela de Carlos Lombardi na emissora. Ela intepretará Tereza uma taxista.

FIUK ESTARÁ NA PRÓXIMA NOVELA DAS 19 HORAS

Para quem estar com saudades do Fiuk longe das novelas desde de uma participação especial em “Guerra dos Sexos” 2013, tenho uma novidade, o moreno foi escalado para integrar o elenco da novela “Alem do Horizonte” trama que estreará no horário das 19 horas na Globo, substituindo “Sangue Bom”. Com autoria dos estreantes de Marcos Bernstein e Carlos Gregório. Por enquanto não temos detalhes de seu personagem.

FÁBIO VILLA VERDE AGORA ESTAR NA RECORD

Com uma participação na novela “Carrossel” o ator Fábio Villa Verde estar de casa nova, vindo do SBT para Record, o ator foi contratado pela emissora dos bispos e estará na próxima novela de Carlos Lombardi, onde interpretará Jurandir um alfaiate.

Vale lembrar que o folhetim do Carlos Lombardi estreia daqui alguns meses substituindo o remake de “Dona Xepa”, tanto Carlos Lombardi quanto Fábio Villa Verde não trabalhou juntos.

LÍCIA MANZO PODERÁ ESCREVER NOVELA PARA AS 23 HORAS

Autora da novela “A Vida da Gente” 2012 na Globo, Lícia Manzo apresentou uma sinopse de novela que é cotada para ser exibida as 23 horas, com o titulo provisório de ‘Sete Vidas”. Se for aprovada será a primeira trama inédita exibida no horário depois da volta de novela nesta faixa de horário em 2011. Por enquanto não se tem muito detalhes do folhetim.

Vale lembrar que Lícia Manzo também estar cotada para escrever uma novela às 18 horas.