segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ROSANA SVARTMAN ESCREVERÁ NOVELA PARA A FAIXA DAS 19 HORAS

No ar como autora da atual temporada de “Malhação”, Rosana Svartman teve sua novela aprovada pelo fórum de teledramartugia da Globo, e por isso ela foi escalada para escrever uma das próximas novelas da 19 horas que já tem estreia definida para 2015 substituindo “Lady Marizete” por enquanto não temos muito detalhes sobre esse folhetim.

LUIZA TOMÉ INTEGRA O ELENCO DE “ESCRAVA MÃE”

Para quem é fã da atriz Luiza Thomé, tenho uma novidade, a morena foi escalada para entrar na novela “Escrava Mãe” que será exibida na Rede Record em 2015. Por enquanto não temos detalhes de sua personagem. O folhetim terá a autoria de Gustavo Reiz.

RENATA ALVES COMPLETA O TIME DE APRESENTADORES DO NOVO “HOJE EM DIA”

Tem novidade na tela da Rede Record a partir do dia 12 de Janeiro de 2015, o programa “Hoje em Dia” passará contar com novos apresentadores é que a emissora resolveu trocar o comando da atração e por isso um novo trio assumirá o matinal começando por César Filho depois foi a vez de Ana Hickamann e para completar tem Renata Alves que é atualmente repórter do “Domingo Espetacular”, ela que recentemente disse que ficou surpresa com o convite mas que agora está ansiosa para o novo desafio de sua carreira profissional na televisão, este será seu primeiro trabalho como apresentadora de um programa. Quero deixar boa sorte a ela e a todos os seus novos colegas de trabalho.

ÂNGELA LEAL ESTARÁ EM “ESCRAVA MÃE”

Longe das novelas desde do termino de “Dona Xepa” em Outubro de 2013, a atriz Ângela Leal foi escalada para integrar o elenco de “Escrava Mãe” uma das próximas novelas da Rede Record que estreará em 2015. Por enquanto não foi divulgado detalhes de sua nova personagem.

MARY SHEILA INTEGRA ELENCO DE “BABILONIA”

Para quem está com saudade de Mary Sheila, tenho uma novidade, ela estará na próxima novela das 21 horas “Babilonia”. Por enquanto não temos detalhes sobre sua nova personagem que marcará a estreia dela em uma novela no horário nobre com autoria de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga.

ANA HICKMANN VOLTARÁ PARA O “HOJE EM DIA”

Depois de muito falar que Ana Hickmann voltaria para o “Hoje em Dia”, a Rede Record bateu o martelo e definiu que  ela voltará para o matinal a partir do dia 12 de Janeiro de 2015, onde dividirá a atração com o recém contratado César Filho, com isso ela deixará o “Programa da Tarde”.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

LUCY RAMOS ESTARÁ EM “BABILONIA”

Longe da telinha desde do termino de “Salve Jorge” em 2013 a atriz Lucy Ramos se prepara para voltar as novelas, é que ela foi escalada para integrar o elenco da próxima novela das 21 horas “Babilonia”.Vale lembrar que este será o primeiro trabalho dela com os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga.

RAFAEL CARDOSO É COTADO PARA PROTAGONIZAR “ENCONTRO MARCADO”


No ar na novela “Imperio” o ator Rafael Cardoso vem sendo cotado para ser o protagonista da nova novela de Elizabeth Jhin “Encontro Marcado” que ocupará o horário das 18 horas em 2015. Por enquanto não temos muito detalhes este personagem principal no folhetim de Elizabeth.

CÉSAR FILHO COMANDARÁ O NOVO “HOJE EM DIA”

A partir do dia 12 de Janeiro de 2015 tem novidade na tela da Record, é que o recém-contratado César Filho chegará nas manhãs da emissora apresentando o novo “Hoje em Dia” que virá reformulado, ele se juntará a mais dois novos apresentadores que também estará estreando na atração. Vale lembrar que quando ele foi contratado surgiu a ideia dele comandar o matinal e depois de um tempo a emissora decidiu fazer com que a ideia ganhasse forma.

NIVEA MARIA É ESCALADA PARA “ENCONTRO MARCADO”

Longe das novelas desde do termino de “Salve Jorge” a atriz Nivea Maria se prepara para voltar a telinha, é que ela foi escalada para integrar o elenco da novela “Encontro Marcado” que ocupará a faixa das 18 horas, e terá a autoria de Elizabeth Jhin. Por enquanto não temos detalhes sobre sua nova personagem.