sábado, 11 de abril de 2015

REDE GLOBO TROCA ORDEM DE AUTORES NA FAIXA DAS 18 HORAS

Estava tudo programado para Benedito Ruy Barbosa entrar no ar com sua novela depois de “Além do Tempo” folhetim de Elisabeth Jhin porem a Rede Globo fez uma mudança Walcyr Carrasco é quem substituirá o folhetim de Jhin e Benedito substituirá Carrasco.Não foi divulgado o porque da troca de ordem de autores.

NAYARA JUSTINO ESTREARÁ EM “ESCRAVA MÃE”

Depois de ficar conhecida como Globeleza 2014, Nayara Justino se prepara para um novo desafio profissional, é que ela estreará como atriz na próxima novela da Rede Record intitulada de “Escrava Mãe” segundo informações ela será a mãe da protagonista. “Escrava Mãe” terá a autoria de Gustavo Reiz e estreia prevista para o segundo semestre de 2015.

GLOBO MARCA ESTREIA DE “SUPERSTAR”

Depois do sucesso da primeira edição do “Supersatar” em 2014 a Rede Globo prepara uma segunda temporada que tem a data de estreia marcada para dia 12 de Abril de 2015. Esse ano o realyt contará com novos jurados mas continuará com os mesmos apresentadores.

EDU GUEDES É CONTRATADO PELA REDE TV

Para os fãs do Edu Guedes tenho uma novidade ele deixou a Rede Record e foi recém contratado pela Rede Tv onde já tem um trabalho definido, ele comandará uma atração matutina no estilo do “Hoje em Dia”, por enquanto não foi definido a data de estreia pois ele deverá ter outros colegas no comando do programa.

sábado, 4 de abril de 2015

REDE TV COGITA FABIANA SCARANZI PARA NOVO PROGRAMA VESPERTINO

Longe da telinha desde de 2014 a apresentadora Fabiana Scaranzi poderá voltar em breve as nossas telas é que ela vem sendo cotada para comandar um novo programa na Rede Tv no turno vespertino, segundo informações essa atração será no estilo revista eletrônica que ocupará a faixa das 17 horas. Vale lembrar que Fabiana trabalhou por um tempo na Rede Record.

DANIEL ROCHA PODERÁ INTEGRAR ELENCO DE “PODEROSA”

Recém saído da novela “Império” o ator Daniel Rocha está sendo cogitado a integrar o elenco de “Poderosa” (Titulo Provisório) de uma das próximas novelas das 19 horas na Rede Globo com autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, por enquanto não temos detalhes de seu personagem.

GLOBO MARCA DATA DE ESTREIA DE “CHAPA QUENTE”

Em Abril a Rede Globo completará 50 anos e para comemorar essa data vem preparando uma serie de novidades e uma delas é a estreia da serie “Chapa Quente” que já tem data de estreia definida para dia 09 de Abril de 2015 depois da novela “Babilonia”, o objetivo é manter a audiência no horário já que antes era ocupado pela “A Grande Familia” as Quintas-Feira.

“LUZ DO SOL” SERÁ REPRISADA PELA REDE FAMILIA

Exibida originalmente em 2007 na Rede Record a novela “Luz do Sol” foi definida para ser reprisada na Rede Familia emissora do grupo Record substituindo “Cidadão Brasileiro”, a data de estreia não foi definida ainda. Vale lembrar que a emissora já reprisou “Essas Mulheres”, o objetivo é consolidar na audiência para ganhar destaque nacionalmente.

RECORD DEFINIDO TITULO PROVISORIO DO NOVO PROGRAMA DA XUXA

Contratada da Record Xuxa em breve estreará na emissora que já vem preparando os detalhes da atração da loira, inclusive já foi definido um titulo provisório para atração que vem sendo chamada de “Xuxa Meneghel”. Por enquanto não foi divulgado detalhes do programa da Xuxa.