sexta-feira, 5 de junho de 2015

CAPIXABA CONCORRERÁ TITULO DE “MISTER RODEIO 2015”

Natural de Baixo Guandu no interior do Espirito Santo, o modelo e arquiteto Fabricio Benicio Brito foi eleito o “Mister Rodeio Capixaba 2015” e por isso vai participar do concurso “Mister Rodeio Brasil 2015” no dia 12 de Julho de 2015 na cidade de Barreto no estado de São Paulo. Recentemente falou sobre o titulo que ganhou a nível estadual veja a fala dele: Só tenho a agradecer a todos que me apoiaram até agora, farei o melhor pelo meu Estado mas já estou muito feliz com o título Estadual. “Agradeço a DEUS pela bênção, minha família e amigos que incentivaram e torceram por mim, ser representante do meu Estado para mim já é uma grande vitória”.  Para manter esse corpo segundo informações o modelo tem uma rotina diária na academia de sua cidade além de mantem uma vida cheia de alto estima, foco, determinação e humildade pois são valores que ele julga como fatores que levaram ele ao titulo estadual,para as moças de plantão pode tirar o olho pois o rapaz já tem namorada.

VITOR NOVELLO ENTRA PARA O ELENCO DA NOVA “MALHAÇÃO”

Longe da telinha desde do termino de “Insensato Coração” (2011) o ator Vitor Noveello se prepara para voltar atuar é que ele foi escalado para integrar o elenco da nova temporada de “Malhação”. Por enquanto não temos detalhes sobre seu novo personagem.

CARLOS LOMBARDI É SONDADO PARA ESCREVER REMAKE DE “PAI HEROI” NA RECORD

Já divulgado há alguns meses a Record pretende fazer um remake de “Pai Herói” sucesso de Janete Clair que foi exibida originalmente na Globo, com isso ela vem cogitando da a autoria do folhetim ao autor Carlos Lombardi que saiu da emissora dos Marinhos para a dos Bispos onde já escreveu “Pecado Mortal” em 2013/2014 se ele for mesmo o autor do remake deverá começar a escrever a novela dentro de alguns meses para a trama estrear no segundo semestre de 2016.

MARINA RUY BARBOSA É ESCALADA PARA PROTAGONIZAR “TOTALMENTE DEMAIS”

Atualmente no ar a atriz Marina Ruy Barbosa se prepara para um grande desafio na sua carreira, ela foi convidada para protagonizar a próxima novela das 19 horas intitulada provisoriamente de “Totalmente Demais” no folhetim ela será uma moradora de rua que irá virar uma grande modelo.

“Totalmente Demais” tem estreia prevista para Novembro de 2015.

GUGU É COTADO PARA COMANDAR “A FAZENDA 8”

Tudo indica que Gugu está fazendo sucesso na Record e por isso foi convidado para apresentar a 8ª edição de “A Fazenda” que tem estreia prevista para Setembro de 2015. Lembrando que se ele aceitar o loiro substituirá Britto Junior que comanda o realyt desde da 1ª edição. Pelo visto a emissora quer mesmo inovar nas suas atrações.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

MAICON RODRIGUES INTEGRA O ELENCO DA NOVA TEMPORADA DE “MALHAÇÃO”

Conhecido por participar em um dos seriados da Globo o ator Maicon Rodrigues se prepara para um novo trabalho é que ele foi escalado para integrar o elenco da nova temporada de “Malhação”. Por enquanto não temos detalhes sobre seu novo personagem.

CLAUDIO LINS VOLTA PARA GLOBO

Um bom filho a casa torna, já diz o ditado e é por isso que Claudio Lins está de volta a Globo emissora que apresentou ele para todo Brasil em 1995, de volta a emissora dos Marinhos ele já tem um trabalho a vista, reforçará o elenco de “Babilonia” onde ele viverá o irmão do personagem do Marcos Pasquim que terá um namoro com o Marcelo Mello Junior. A estreia dele será nos próximos capítulos. Vale lembrar que a ultima novela de Claudio na Globo foi em 2002  em “Sabor da Paixão”. 

RECORD RENOVA CONTRATO DE ROBERTO JUSTUS

Atualmente no ar o apresentador Roberto Justus teve seu contrato na Record renovado ate 2018, ele por enquanto continuará a frente do seu programa semanal “Roberto Justus Mais” e está cotado para comandar mais uma edição do realyt “O Aprendiz-Celebridades” em 2015.

PAULO ROCHA É ESCALADO PARA “TOTALMENTE DEMAIS”

Afastado das novelas desde do termino de “Imperio” em Março de 2015 o ator Paulo Rocha foi convidado para entrar no elenco de “Totalmente Demais” próxima novela das 19 horas que tem estreia prevista para Novembro de 2015. No folhetim ele será o padastro da protagonista.

ENZO ROMANI ESTREARÁ COMO ATOR NA NOVA TEMPORADA DE “MALHAÇÃO”

Famoso no mundo da musica Enzo Romani se prepara para dá uma mudada na carreira é que ele fará sua estreia como ator na nova temporada de “Malhação”. Por enquanto não temos detalhes sobre seu personagem na novelinha teen.

CAROLINA KASTING ESTARÁ EM “ALEM DO TEMPO”

Atualmente no ar em “Malhação” Carolina Kasting emendará um trabalho no outro é que quando ela sair da novelinha teen irá integrar o elenco de “Alem do Tempo” próxima novela das 18 horas. Por enquanto não temos detalhes sobre seu novo personagem.

GLOBO RENOVA CONTRATO DE BETTY FARIA

Atualmente a Rede Globo tem um modelo de contratação por trabalho com seus artistas porem alguns estão tendo seus contratos assinado por longo prazo e uma das pessoas que renovou contrato recentemente é Betty Faria que ficará fazendo parte do casting da emissora por um grande prazo, sendo que em breve deve voltar a telinha.

JULIANA PAES ESTARÁ EM “TOTALMENTE DEMAIS”

Diferente de tudo que ela já fez na telinha Juliana Paes vem com tudo na próxima novela das 19 horas intitulada provisoriamente de “Totalmente Demais” onde ela viverá uma vilã que não medirá esforços para subir na vida.

“Totalmente Demais” tem estreia prevista para Novembro de 2015 substituindo “I Love Paraisopolis”.

JOÃO VITHOR OLIVEIRA ENTRA PARA O ELENCO DA NOVA TEMPORADA DE “MALHAÇÃO”

Afastado da telinha desde do termino de “Boogie Oogie” em Março de 2015 o ator João Vithor Oliveira se prepara para voltar ao trabalho é que ele estará no time de atores da nova temporada de “Malhação”. Por enquanto não temos detalhes sobre seu novo personagem.

MARCO NANINI INTEGRA O ELENCO DE “CANDINHO”

Depois de 14 anos longe das novelas, o ator Marco Nanini foi escalado para entrar no elenco da novela “Candinho” que ocupará o horário das 18 horas em 2016, o folhetim terá a autoria de Walcyr Carrasco. Na trama Marco interpretará um barão que será um dos vilões. Vale lembrar que esta será a primeira vez que Nanini e Walcyr Carrasco trabalham juntos.

“NA MIRA DO CRIME” JÁ TEM DATA DE ESTREIA

Com objetivo de levantar a audiência no horário nobre a Record prepara mais uma estreia, é a serie “Na Mira do Crime” que estreia dia 15 de Junho de 2015 as 23 horas. Originalmente ela foi exibida em Janeiro de 2015 pelo canal Fox e agora será reexibida na emissora dos Bispos, com autoria de Tiago Santiago e protagonizado por Rodrigo Veronese.

MARCELLO ANTONY É PARA “SAGRADA FAMILIA”ESCALADO

De férias da telinha o ator Marcello Antony se prepara para voltar as novelas é que ele estará no elenco de “Sagrada Familia” uma das novas novelas das 21 horas que terá a autoria de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. Por enquanto não temos detalhes do seu personagem.